AUTOESCOLA



NOSSA HISTÓRIA

 

Fundada em 1º de setembro de 1974 por Lauro de Souza Silva e sua esposa Luiza Helena Rosa da Silva, a Autoescola Jandaia e Lauro Despachante iniciaram suas atividades após identificar a necessidade das mulheres conquistarem também o seu espaço automotivo. Contavam com uma modesta estrutura, que possuía somente uma pequena sala e um fusca ano 1969. Determinação e qualidade nos serviços prestados foram a marca para o sucesso da empresa, que no ano de 1998 teve que se adaptar a Reformulação do Código de Trânsito Brasileiro para se manter no mercado.

 

Em 2009 mais duas conquistas, a construção do centro de treinamento prático de moto, espaço coberto, amplo e seguro e a abertura de uma filial na cidade de Cambira.

 

Hoje a Autoescola Jandaia (Centro de Formação de Condutores Jandaia) e Lauro Despachante está na administração de seu fundador e também de sua família (esposa e filhos), conta com uma frota de veículos novos e profissionais preparados para oferecer aos seus clientes e amigos uma formação de qualidade.

 

São mais de 40 anos de historia e mais de 25.000 clientes, atendendo os municípios de Jandaia do Sul, Marumbi, Kaloré, Bom Sucesso, São Pedro do Ivaí, Cambira, Novo Itacolomi e Mandaguari.

 


LINHA DO TEMPO